Notícias

Corporativo: “As pessoas não deixam trabalhos, deixam ambientes tóxicos” Dalai Lama.

 

O Movimento 1 Euro pretende, também, acrescentar valor ao meio corporativo, especialmente num momento como o que vivemos atualmente, de reajuste do sentido e formato de trabalho e empresas em geral.

Sabe-se que os modelos do tele-trabalho trazem consigo alguns desafios e um deles é distanciamento entre colegas de equipa e ainda ao nível de foco, comunicação e união de todos face a um único propósito.

Sabemos também que o voluntariado ou simples ações solidárias unem equipas e contribuem diretamente para o bem-estar de todos, pois dão perspetiva e unem pessoas num só interesse, bastando que lhes seja dada a oportunidade e tempo.

O Movimento 1 Euro desafia as empresas a tornarem-se nossas parceiras, para assim conseguirem unir suas equipas e ainda contribuir com apenas 1euro do seu ordenado para o desenvolvimento da área social, para uma cidadania ativa, para o propósito de terem as equipas mais solidárias do País.

Ajudamos com o essencial e qualquer empresa pode juntar-se a nós, seja com o apoio para a estrutura, seja com a promoção das causas a votação junto dos seus colaboradores. Saiba tudo aqui https://movimento1euro.com/donativos/empresas/