A Causa Vencedora foi :

ASSOCIAÇÃO ALZHEIMER PORTUGAL

A ALZHEIMER PORTUGAL é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada, em 1988, pelo Professor Doutor Carlos Garcia. É a única organização em Portugal, de âmbito nacional, especificamente constituída para promover a qualidade de vida das pessoas com demência e dos seus familiares e cuidadores.

Estima-se que atualmente existam cerca de 150 mil pessoas com demência em Portugal, e destas, 90 mil com a Doença de Alzheimer.

O grande objetivo desta associação é melhorar a qualidade de vida das Pessoas com demência e dos seus cuidadores, no respeito absoluto pelos Direitos Fundamentais à Liberdade e à Autodeterminação, promovendo a sua autonomia e o seu envolvimento social.

A ALZHEIMER PORTUGAL apoia as Pessoas com Demência e as suas Famílias através de uma equipa multidisciplinar de profissionais, com experiência na doença de Alzheimer.

É de grande importância a atribuição desta verba que permitirá ajudar mais famílias especialmente carenciadas, com a aquisição de fraldas, resguardos, cremes e outros produtos para incontinência.

 

Carta de Agredecimento

Factura

Voltar