Causa Vencedora de Janeiro

Causa Vencedora de Janeiro

Através da Associação Salvador os Associados do Movimento 1 euro vão doar uma cadeira de rodas ao Jorge.

O Jorge Cardoso é um jovem de 29 anos que apresenta um quadro de multideficiência, sendo portador de paralisia cerebral disquinésica e deficiência intelectual profunda. Por esse motivo é totalmente dependente do adulto em todas as atividades de vida diária, nomeadamente mobilidade, alimentação e autocuidados. Desloca-se em cadeira de rodas, unicamente com o apoio direto de terceira pessoa.

Causa Vencedora de Fevereiro

Causa Vencedora de Fevereiro

O Instituto da Imaculada Conceição acolhe diáriamente 67 crianças e jovens com autismo, doenças neuromotoras e outras de carácter cognitivo com ou sem surdez associada, proporcionando a estas crianças e jovens um desenvolvimento saudável respeitando as suas limitações, mas investindo sempre na sua valorização e autonomia com vista à sua inclusão na sociedade.

Causa Vencedora de Março

Causa Vencedora de Março

A criação de Bolsas Sociais pela Raríssimas tem como objectivo procurar que as famílias e doentes portadores de deficiência mental e rara, cujas carências económicas nãos lhes permitem o acesso a terapêuticas de excelência essenciais à sua reabilitação, tenham acesso a estes mesmos serviços.

Causa Vencedora de Abril

Causa Vencedora de Abril

A ALZHEIMER PORTUGAL é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada, em 1988, pelo Professor Doutor Carlos Garcia.

É a única organização em Portugal, de âmbito nacional, especificamente constituída para promover a qualidade de vida das pessoas com demência e dos seus familiares e cuidadores.