Causas Vencedoras de Janeiro

Causas Vencedoras de Janeiro

O José Abílio tem 28 anos, tem deficiência mental e dificuldades motoras. Reside na CERCITOP em Mem Martins desde Fevereiro de 2010. É um rapaz cheio de motivação para conviver e participar em actividades com os seus colegas.

Causas Vencedoras de Fevereiro

Causas Vencedoras de Fevereiro

O Centro da Mãe é uma Instituição Particular de Solidariedade sem fins lucrativos. Foi formado em Junho de 1999 com o objectivo principal de construir um lar para acolher entre 10 a 12 grávidas e jovens mães em situação de risco, com os seus filhos, não existindo nessa altura, na Madeira, qualquer lar para este fim.

Causas Vencedoras de Março

Causas Vencedoras de Março

A Mimar candidatou-se em Março para alimentos e fraldas para bebé, no valor de 1490,31€.

A MIMAR abriu a Casa Mimar, um Centro de Acolhimento Temporário para crianças sem família natural conhecida ou que tenham sido por ela abandonadas ou retiradas por decisão judicial, fomentando o desenvolvimento das crianças e das suas famílias, naturais ou adotivas.

Causas Vencedoras de Abril

Causas Vencedoras de Abril

A Causa vencedora de Abril foi da Rarissimas – Ajudar o Tiago - Consultas de fisioterapia, terapia da fala e psicomotricidade.

O TIAGO tem 5 anos e sofre de uma doença Rara, Cornélia de Lange. Há 17 meses, quando chegou ao Centro Raríssimo, em Lisboa, este menino, não tinha diagnóstico, não andava, não falava e tinha uma apatia relativamente ao mundo que o rodeava e, em especial, às pessoas que desconhecia.