Morada: Avenida de Ceuta Norte lote 1, lojas 1 e 2. Quinta do Loureiro 1350-410 Lisboa


Telefone: 213609300


Valor em €: 604,42€


Nº de Votos: 79 Votar


Destino: A promoção do conforto, do bem-estar e da autonomia funcional das pessoas com demência.



Este projecto tem como objectivo promover melhores condições de acessibilidade aos utilizadores (Utentes/Cuidadores) do Departamento dos Serviços de Lisboa procurando garantir, desta forma a equidade no acesso e inclusão de todos os que necessitam do apoio dos serviços.

A rampa de acessibilidade é um equipamento arquitectónico com uma diferença de altura que faz a ligação entre dois locais com declive/aclive e que facilita a entrada e saída de pessoas e cargas de modo a promover a acessibilidade das mesmas.

A aquisição desta rampa irá eliminar a barreira física e arquitectónica existente na porta de entrada no nosso Centro Dia, localizado nos nossos serviços de Lisboa.

Deste modo a aquisição desta rampa de acessibilidade irá melhorar as condições de acessibilidade dos nossos utentes aos serviços, promovendo a melhoria da autonomia, da qualidade funcional e da qualidade de vida dos nossos utentes (Pessoas com demência e mobilidade reduzida), evitando o elevado risco de queda a que diariamente estão sujeitos.